Tópicos

MAIS DESENVOLVIMENTO PARA SÃO DOMINGOS.

 Nesta segunda-feira (18), o Prefeito Kleber Alves de Andrade, juntamente com o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, estiveram em diálogo com a Secretária de Estado do Governo (Segov), Marcela Mendes, sobre o início de importantes obras, resultado da parceria entre o Governo Flávio Dino e Governo Tratorzão.

Nesta reunião foi discutido primeiramente a implantação de ruas dignas com blocos de concreto, para começar na primeira semana de novembro, sendo no bairro Cajueiro, Comprida e na Cruz. Colocado também em ênfase que na próxima semana deve-se iniciar a obra da praça e Lagoa do Zé Feio, assim como também está em fase final os ajustes do projeto da reforma do Hospital Municipal Dr. Calor Macieira.

O encontro também se aproveitou para atualizar acerca do andamento das obras de implantação asfáltica e da própria revitalização da Lagoa do Zé Feio, que se encontra em estágio avançado. Deve-se destacar que a Reunião com fins de diálogo e atualização contou também com a presença do procurador-geral do município, Hilton Pereira.

    Deixe seu comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado.*

    Esqueci minha senha